Em momento de desfecho, líderes regionais avaliam missão empresarial em Dubai

Embarque da comitiva acontece às 2h da madrugada, no horário local, 19h em Brasília


0
Foto: Ricardo Sander

Chega ao fim nesta quarta-feira (9) a missão empresarial promovida pela Acil, que esteve durante nove dias em Dubai. O embarque da comitiva acontece às 2h da madrugada, no horário local, 19h em Brasília. 

Após o dia livre, o grupo se reuniu em uma sala privada do hotel para uma reunião de desfecho, que foi promovida pela CEO da Giovanoni Consultoria, Ana Giovanoni, responsável pela organização de toda a viagem. No encontro, ela promoveu uma dinâmica, onde por meio de perguntas, cada participantes relatou suas percepções, o que pretende implementar no Vale do Taquari, além de salientar o que mais chamou a atenção na cidade árabe. 

“A missão foi cumprida. Ela será inesquecível para os participantes. Vamos levar muita coisa boa para os nossos negócios e para o Vale do Taquari. Este é o verdadeiro valor de uma missão”, resumiu.

De acordo com Ana, o propósito de reunir a comitiva ao final da missão é de mobilizar e compartilhar experiência. “Na roda de conversa que fizemos agora de noite (horário local) para verificar os impactos de tudo isso para cada um. Conseguimos perceber que todas as pessoas saíram daqui com algo para levar para sua organização. Nós da Giovanoni também levamos daqui um recado: temos que pensar no futuro planejando e executando com um propósito, que seja mobilizador. Aqui há uma cultura forte de visão de futuro, todas as pessoas são mobilizadas em prol de tornar este lugar cada vez melhor, maior e cada vez mais distinto. E assim temos que fazer nas nossas empresas”, destacou a CEO.

Ouça a entrevista

Por fim, a consultora conta que  “o que mais impactou as pessoas foi o planejamento, visão de futuro e a organização para a execução. Todas relataram a importância da visão de futuro e de criarmos essa cultura na nossa região, de fazer diferente, fazer melhor. As pessoas daqui tem orgulho do lugar em que vivem, então precisamos criar isso nas nossas organizações. É preciso ter orgulho de onde a gente está”, finalizou

A cobertura da Missão Empresarial para a Expo 2020 Dubai na Rádio Independente tem o apoio de: Sollar Sul Energia Solar, Brincasa, Languiru, Smart Tecnologia em Comunicação e Kaimon Concessionária Kia e Mitsubishi.

Texto: Vinicius Mallmann, com informações de Ricardo Sander diretamente de Dubai
regional@independente.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui