Empresário de Teutônia encaminha parceria para disponibilizar produtos em Dubai

Renato Scheffler, diretor-geral da Reinigend Química do Brasil, iniciou conversas para levar seus produtos para comercialização


0
Foto: Ricardo Sander

Além da busca de conhecimento e inovações para aplicar na sua empresa, o empresário Renato Scheffler, diretor-geral da Reinigend Química do Brasil, de Teutônia, iniciou conversas para levar seus produtos para comercialização em Dubai.

De acordo com o empresário, a possibilidade apareceu após conversas com um consultor brasileiro da cidade. “Viemos para cá com o objetivo de buscar inovações e tecnologias. Porém, vendo como as coisas funcionam por aqui, mudei a minha ótica e forma de fazer negócios. Em conversa com um consultor daqui, iniciamos a possibilidade de trazermos nossos produtos para cá, pois Dubai é uma cidade estratégica que distribui mercadorias para todo o mundo árabe”, disse.

Agora, um estudo e novas conversas devem dar prosseguimento à implantação da ideia. “Este consultor é do ramo da T.I. Ele irá dar prosseguimento e conversar com consultores e empresários do ramo para então vermos se a melhor saída é instalar uma filial ou uma fábrica para produzirmos o material aqui”, destacou.

Ouça a entrevista

 

A cobertura da Missão Empresarial para a Expo 2020 Dubai na Rádio Independente tem o apoio de: Sollar Sul Energia Solar, Brincasa, Languiru, Smart Tecnologia em Comunicação e Kaimon Concessionária Kia e Mitsubishi.

Texto: Vinicius Mallmann, com informações de Ricardo Sander diretamente de Dubai
regional@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui