Enchente causa três mortes no Vale do Taquari

Vítimas são de Encantado e de Paverama


0
Duas das vítimas são de Paverama (Foto: Divulgação)

A enchente que atinge o Rio Grande do Sul, fez até esta quinta-feira (2), 29 vítimas fatais. No Vale do Taquari, três pessoas perderam a vida.

Em Encantado, Josiane Machado (45) foi encontrada morta em local onde houve um desmoronamento. Em Paverama são duas vítimas. Delmar Waldomiro Sander (69) e Nelson Schetfer (61). Ambos estavam em um VW Gol que foi levado pela força da águaenquanto atravessavam uma ponte.

Pelo Estado a Defesa Civil confirmou óbitos em Santa Cruz do Sul, onde uma pessoa foi encontrada morta. Outras duas pessoas também foram encontradas sem vida pela Brigada Militar (BM). Os temporais teriam causado os óbitos. Em Candelária Olandina Bartz (90), foi encontrada morta em uma região alagada da cidade. Em Segredo um homem morreu tentando atravessar de carro uma área de forte correnteza. Ele foi identificado como Alzemar Foster (63).

No centro do Estado, em Itaara, Eliziane Milani Buss (47) morreu vítima de um desmoronamento. Em Santa Maria Olide Brondani (85), morreu em um deslizamento de terra onde estava a sua casa. Em São João do Polêsine foi confirmada a morte de uma adolescente de 15 anos. Na região da grande Porto Alegre, uma pessoa morreu em Salvador do Sul após deslizamento de terra.

Na Serra, em Boa Vista do Sul houve a morte de um casal. Paloma Melo da Silva (25), e Andrigo Oliveira de Ávila (25). Ambos estavam de carro quando foram atingidos por um deslizamento de terra no interior do município nesta quarta-feira (1).

As outras cidades e nomes das vítimas ainda não foram divulgados. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui