Equipe de segurança de Lula sobrevoa Lajeado e faz pousos de testes no campo do estádio da Univates

No restante da tarde, vai ser feito um simulado terrestre do deslocamento da comitiva presidencial do Complexo Esportivo da Univates até a chegada ao Teatro Univates


12
Foto: Vinicius Mallmann

O chefe de segurança diária do presidente Lula, coronel Brasil, está na região desde a manhã desta quinta-feira (14), onde se reuniu com todos os membros da segurança pública do Vale do Taquari, além da equipe de reforço que veio de Porto Alegre e do Exército.

Durante a tarde estão ocorrendo simulados, que iniciou com um sobrevoo das duas aeronaves que vão trazer o presidente, o vice-presidente Geraldo Alckmin e alguns ministros.

No restante da tarde, serão feitos simulados terrestre do deslocamento da comitiva presidencial do Complexo Esportivo da Univates até a chegada ao Teatro Univates. Isso vai ser repetido pelo menos três vezes nesta quinta.

O presidente estará em Lajeado nesta sexta-feira (15), a partir das 15h, para fazer um balanço sobre as entregas da União ao Vale do Taquari em função das enchentes de 2023. É esperado também que Lula faça anúncios à região.

12 Comentários

  1. Se fosse uma pessoa do bem, não precisva de tanta segurança assim. Mas se tratando de um ex presidiário, aí já se sabe né.

  2. Não tenho,como milhares de brasileiros não tem,nen uma simpatia por esse senhor aí,adimirador de ditadores como Nicolas Maduro,Putin,hamas e outros.

  3. João Lima, o ladrão de joias também tinha um grande esquema de segurança, como é de praxe com todos presidentes da República.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui