“Eu não vou parar de gritar, porque não respeito vocês” diz detida a policiais militares, em Lajeado

Mãe e filho foram algemados e apresentados na DPPA para o registro por desacato


0
Foto: Ilustrativa/Divulgação

Um caso de desacato foi registrado por volta das 15h desta quinta-feira (30) no Bairro Santo André, em Lajeado.

A Brigada Militar realizava barreira de fiscalização de trânsito no Bairro Campestre quando foi observado o condutor de um motociclista realizar o retorno ao perceber a presença policial.

O policiamento imediatamente iniciou o acompanhamento que se estendeu até a Rua Rio de Janeiro, no Bairro Santo André, onde o suspeito perdeu o controle da direção e caiu. Durante o trajeto o rapaz desrespeitou diversas ordens de parada. O motociclista de 19 anos de idade ainda desrespeitou a ordem de abordagem e não colaborou para busca pessoal.

Durante a abordagem, a mãe do detido compareceu no local, demonstrando ânimos alterados, tentando intervir. No momento em que foi solicitado que se acalmasse, a mulher de 42 anos respondeu: “Eu não vou parar de gritar, porque não respeito vocês” e concluiu com uma palavra pejorativa. Naquele momento, o detido também ofendeu o policiamento.

Foi necessário o uso de algemas e gás para controlar a situação. A moto foi removida ao depósito e mãe e filho foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro por desacato. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui