Exame de DNA confirma identidade de corpo encontrado carbonizado em Westfália

O sinistro em uma residência ocorreu na noite do dia 28 de fevereiro


0
Foto: Divulgação

O exame de DNA confirmou que a vítima que morreu durante um incêndio em Westfália é Eldo Klein (64). O corpo foi encontrado no interior de uma casa destruída pelo fogo na noite do último dia 28 de fevereiro, na localidade de Linha Paiçandu Fundos.

O combate das chamas e o encontro do cadáver foram realizados pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia. As chamas consumiram uma residência de construção mista, com cerca de 90 metros quadrados. Após o término do combate, os bombeiros localizaram o corpo em meio aos escombros.

Diante disso, foi acionada a Polícia Civil para os levantamentos necessários. Após a análise policial, o cadáver foi removido e encaminhado para o exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Em função da impossibilidade da confirmação da identidade, foi colhido material para o exame de DNA, o qual foi encaminhado a Porto Alegre. Pouco mais de um mês depois, foi confirmado se tratar do morador da casa, Eldo Klein (64). Desde então o cadáver era mantido no DML de Lajeado e será liberado para o sepultamento nesta quinta-feira (4). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui