Exame descarta fratura, mas Wanderson desfalca o Inter por cerca de três semanas

Camisa 11 colorado sofreu o problema no tornozelo esquerdo na derrota por 1 a 0 para o Athletico


0

O problema de Wanderson não é tão grave quanto se imaginou, mas o atacante será mais um desfalque para o técnico Eduardo Coudet. O atacante do Inter passou por exames nesta segunda-feira, que descartaram fratura no tornozelo esquerdo. Em nota, o Inter informou que o jogador sofreu entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar.

O clube não informou o prazo de recuperação do jogador, mas o ge apurou que ele deve ficar fora dos treinos por pelo menos três semanas. Com isso, será desfalque nos próximos compromissos por Campeonato Brasileiro, Copa Sul Americana e Copa do Brasil.

O camisa 11 teve o problema ainda no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR na Ligga Arena na tarde de domingo. Wanderson prendeu o pé no gramado em uma dividida com Julimar quando tentava desarmá-lo.

O colorado não conseguiu colocar o pé no chão e caiu. Com muitas dores, colocou a camisa no rosto, foi atendido pelo médico do clube e precisou sair de maca para a entrada de Gustavo Prado.

Wanderson é mais um no departamento médico colorado. Charles Aránguiz se recupera de entorse no tornozelo direito. Fernando trata a contusão no ombro direito. Alan Patrick sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto Hyoran na direita. Enner Valencia apresentou uma lesão no pé direito.

A partir desta terça-feira, Eduardo Coudet começa a preparar o Inter para encarar o Delfín pela Copa Sul-Americana. Gustavo Prado desponta como o favorito para entrar na vaga de Wanderson.

O Colorado viaja à Manta, no Equador, na manhã de quarta. O duelo com o Delfín será disputado às 23h (de Brasília) de quinta no Estádio Jocay. Com dois pontos, o time gaúcho é o terceiro colocado no grupo C e busca a primeira vitória na competição. Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui