“Hoje não é o seu dia de sorte”, disse criminoso ao assaltar idosa no Centro de Lajeado

Vítima foi abordada pelo assaltante em frente ao HBB


0
Foto: Ilustrativa

Uma idosa de 64 anos, moradora do Bairro Bom Pastor, em Lajeado teve a sua bolsa levada por um assaltante, por volta de 1h desta terça-feira (11).

A vítima, que presta serviços particulares como cuidadora, terminou o seu turno de trabalho em um quarto nas dependências do Hospital Bruno Born (HBB), e aguardava a carona na porta do setor de emergência, sentada em um banco da área externa do hospital, na Rua Carlos Von Koseritz. Neste local ela foi surpreendida por um homem de pele escura, calças claras e moletom.

Conforme registro online na Delegacia de Polícia Civil, o indivíduo olhou para a vítima e disse: “hoje não é o seu dia de sorte”, e levou a bolsa de couro da idosa com todos os seus documentos, receitas médicas e medicamentos contínuos, entre eles para depressão, hipertensão, diabetes e oncológicos. A mulher que é paciente oncológica, e vítima da enchente de maio, presta serviços de cuidadora para ajudar nas despesas após ter prejuízos na enchente de maio, na casa onde morava, no Bairro Moinhos.

A filha da vítima entrou em contato com o setor de vigilância do HBB, mas foi informada que na área externa a casa de saúde não tem câmeras de monitoramento. A recomendação foi que ela fizesse um registro de ocorrência na Delegacia de Polícia, como foi feito. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui