Homem mata cachorro e depois ameaça proprietária em Colinas

A mulher tem problemas de saúde, e o animal era utilizado de forma terapêutica, servindo de companhia para a proprietária, que pouco sai de casa


0

Um homem deve ser investigado por matar o cachorro de uma vizinha e ameaçar a mulher no Centro de Colinas. O fato se passou na noite da última sexta-feira (26).

A vítima, a qual relata ter problemas de saúde, informa que possuía um cãozinho de estimação e que, na ocasião, saiu com o ele para passear. O animal era utilizado de forma terapêutica, servindo de companhia para a proprietária, que pouco sai de casa.

A comunicante informa que ao sair com o cão, este correu para brincar. Na ocasião, o animalzinho foi atingido por um paralelepípedo, que foi arremessado por um vizinho. O cãozinho morreu no local. O autor ainda teria ido em direção da proprietária portando um facão.

A Brigada Militar foi acionada, a qual compareceu no local e fez o registro da situação. Posteriormente, o homem ainda teria enviado áudios à proprietária do animal, proferindo ameaças.

O caso também deve ser apurado pela Polícia Civil. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui