Homem tenta agredir Lula, chama o presidente de ladrão e é retirado por seguranças

Episódio foi registrado pela reportagem da Rádio Independente nesta quinta-feira (6), em Arroio do Meio


4
Foto: Reprodução

Um homem se projetou contra o alambrado no campo do Rui Barbosa, em Arroio do Meio/RS, onde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pousou de helicóptero para agendas na tarde desta quinta-feira (6).

O homem tentou agredir o presidente e ainda teria chamado Lula de “ladrão”.

Num primeiro momento, com a reportagem ao vivo por imagens na transmissão da Rádio Independente, a impressão foi de que teria sido uma tentativa de empurrão – ação que foi esclarecida posteriormente.

Por conta dessa postura, a pessoa foi rapidamente retirada do local pelos seguranças da comitiva presidencial.

Lula e ministros cumpriram agenda no Vale do Taquari, uma das regiões mais afetadas pelas enchentes no RS em maio. O presidente esteve em Cruzeiro do Sul e em Arroio do Meio nesta quinta-feira.

4 Comentários

  1. Com certeza algum fascista pagou pra esse infeliz fazer este fiasco! Deveria aplaudir o esforço do presidente em ajudar as vitimas da enchente é só ver que já esteve aqui 5 vezes desde a enchente e liberou milhões de reais a prefeituras e criou auxilio reconstrução alem de construir novas casas também as empresas terão diversos tipos de ajuda! Cadê o Mourão? Cade Familia Bolsonaro?

  2. E disse alguma mentira por acaso?

    Não posso julgá-lo, não posso garantir que não faria a mesma coisa se estivesse no mesmo espaço que esse meliante.

  3. Esses comunistas ficam chamando as pessoas de fascistas .. não devem nem saber o que isso significa…simpĺes idiota que absolve a corrupção desenfreada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui