Hugo Mallo, do Inter, é acusado de abuso sexual por mascote de clube espanhol

Julgamento do jogador está marcado para junho de 2024


0

O lateral direito do Internacional, Hugo Mallo, está sendo investigado pelo crime de abuso sexual de uma mascote antes de partida pelo Celta de Vigo, em 2019. O jogador deveria ter deposto à polícia local em 25 de maio de 2023, mas o processo foi adiado para o dia 11 de julho de 2024. A pessoa que trabalhava como mascote “Periquita” do clube Espanyol acusa o jogador de a ter abusado sexualmente ainda no campo.

Segundo o portal As, o crime teria acontecido no dia 24 de abril de 2019, no estádio Cornellà-El Prat, no momento em que os jogadores se cumprimentavam antes da partida entre Espanyol e Celta de Vigo, pela 34ª rodada da Liga 2018-19. Segundo a descrição da vítima, que prefere se manter anônima, ao chegar próximo dos mascotes, especificamente do “periquito” no fim da fila, teria ocorrido o abuso. O então capitão do time, e primeiro da fila de cumprimentos, teria abusado da vítima em pleno campo ao se aproximar dela, conforme apurou o jornal AS, da Espanha.

Mallo no Inter

O atleta foi apresentado no Internacional em 15 de agosto de 2023. O atleta, de então 32 anos, era conhecido do técnico Eduardo Coudet, que já o treinava no Celta de Vigo. Mallo jogou no clube espanhol de Vigo por 14 anos e estava livre no mercado quando veio ao Inter. Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui