Imagens do videomonitoramento apontam que motivo de agressões na Avenida Avelino Talini pode ser um desentendimento

De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia, teria ocorrido um assalto


0
Foto: Câmera de Monitoramento

Conforme imagens captadas pelo videomonitoramento de Lajeado, a grave lesão corporal ocorrida na madrugada desta sexta-feira (9) no Bairro Universitário, em Lajeado, pode ter sido motivada por um desentendimento e não um assalto. Comentários em redes sociais também reforçam essa versão. 

A primeira informação, partindo de um registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), da conta de que a vítima foi alvo de um assalto, seguido de agressão. Contudo, sequer o policiamento foi acionado a respeito do suposto roubo.

Conforme apurado pelos órgãos de segurança, através das câmeras de monitoramento, o grupo de pessoas estava na Avenida Avelino Talini quando houve uma discussão. Durante o desentendimento, a vítima se dirigiu até o seu carro e se muniu com um porrete. Ao partir contra os seus desafetos, perdeu o porrete para estes e foi agredido com o artefato. Depois das agressões, os suspeitos deixaram o local a bordo de um automóvel Jeep Renegade.

Cerca de cinco minutos depois, a Brigada Militar passou pelo local em patrulhamento e se deparou com a situação. Uma mulher também estava no local. O agredido, com ferimentos na cabeça e que sangrava bastante, foi encaminhado pelo Samu, em estado grave, até o Hospital Bruno Born, onde segue internado.

A polícia está trabalhando também com outras versões. O caso passa a ser investigado. MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui