Inscrições para o Concurso de Soberanas da Expovale 2024 abrem no dia 19 fevereiro

A final do concurso está prevista para a noite do dia 26 de abril


0
Corte atual da Expovale (Foto: Divulgação)

No dia 19 de fevereiro abrem as inscrições para o concurso de escolha das Soberanas da Expovale 2024. O evento é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). Neste ano, o concurso teve mudanças no regulamento e, entre as alterações, está a possibilidade de participação de mulheres casadas e mães, com idades entre 18 e 29 anos.

Micheline Rempel, que trabalha com organização de concursos e inscrições de soberanas desde o ano de 2000, explica que as inscrições deverão ser realizadas na sede da Acil, do dia 19 de fevereiro a 11 de março, em horário comercial. As atividades com as candidatas iniciam já no dia 12 de março. A final do concurso está prevista para a noite do dia 26 de abril.

Micheline Rempel (Foto: Divulgação)

Poderão participar do concurso candidatas representando, obrigatoriamente, de uma a três organizações responsáveis e legalmente constituídas como clubes sociais, esportivos, culturais, recreativos e de serviços, centros culturais e acadêmicos, entidades, empresas e associações de bairros. Elas devem ter entre 18 e 29 anos, completos até 25 de abril, e ser residentes em um dos 36 municípios do Vale do Taquari.

“Meninas de toda a região podem participar, pois é um evento regional. Devem ser brasileiras; do sexo feminino; ter idade mínima entre 18 e 29 anos; estar cursando, pelo menos, o Ensino Médio; não estar grávida, mas pode ter filhos; as meninas também não podem estar participando de outros concursos similares; estar com boa saúde; não ter tatuagens grandes, elas podem ser de pequenas dimensões, nada muito aparente, principalmente nos braços; ser simpática e ter disponibilidade para poder participar de eventos e compromissos”, explica.

Micheline reforça que ainda é necessário ser simpática, ter cultura, conhecer sobre a história do Vale do Taquari, da Expovale, da Acil e ter o entendimento de que está divulgando toda a região.

Para o concurso, após a inscrição, terá várias atividades, como compromissos sociais com patrocinadores e apoiadores do evento. Será realizado um vídeo de apresentação para ser divulgado nas mídias; terá votação popular; teste cultural e o vídeo da ação social.

A ficha de inscrição completa, com seus anexos, pode ser obtida através dos contatos de WhatsApp: (51) 9 9576-5629 ou (51) 9 8152-9299.

Texto: Elisangela Favaretto
vitrinedenegocios@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui