João Dullius afirma que “neste momento” não é candidato a reeleição em Cruzeiro do Sul

Atual prefeito destaca que novas lideranças estão surgindo no MDB do município. Mas, se o partido precisar, ele estará à disposição


0
João Henrique Dullius (Foto: Fernanda Kochhann)

Em entrevista ao Panorama desta quinta-feira (18), o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius afirmou que não tem pretensão de concorrer a reeleição no município.

Perguntado se é pré-candidato pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Dullius respondeu que “neste momento, não”. Segundo ele, foi uma decisão difícil, tomada após conversas com a família e pessoas próximas. “Não tenho preocupação pelo poder”, ressaltou o político.

Dullius destacou que sempre teve um bom grupo ao seu redor e que “político não chega a lugar nenhum fazendo as coisas sozinho”. Ele entende que as coisas aconteceram naturalmente durante sua caminhada na política, desde quando era vereador, passando por vice-prefeito e chegando a atual administração.

No entanto, percebe que novas lideranças estão surgindo dentro do partido e que é necessário dar espaço a elas. Mesmo assim, ele afirmou que se o partido precisar, ele estará à disposição.

A vereadora Daiane Maria é um exemplo citado por Dullius. Em entrevista recente à Rádio Independente, ela informou que era pré-candidata ao governo de Cruzeiro do Sul. Além disso, o prefeito citou também a vereadora Marni Ledur, outra liderança forte do partido no município.

Apesar de reconhecer que sua gestão teve falhas, Dullius salientou que sempre tentou fazer o melhor para Cruzeiro. Muitas tragédias marcaram os últimos quatro anos. Dullius revelou que tomaria decisões diferentes em relação à pandemia, secas e enchentes, mas “no calor do momento” fez o que precisava ser feito.

Dullius também relembrou algumas das principais conquistas de seu governo: a revitalização da Casa do Morro, o novo trevo de entrada do município, a iluminação pública e o monitoramento por vídeo da cidade.

Texto: Fernanda Kochhann
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui