Jogadores do Vasco recebem menino Gui, que acordou após 16 dias em coma e vídeo viraliza

Torcedor mirim do Vasco acompanhou o treino dos atletas do clube. Ele ficou ao lado de Gabriel Pec, Léo Pelé, Lucas Piton e Maicon


0
Fonte: Só Notícia Boa

O time do Vasco da Gama fez festa para o menino Gui, que acordou do coma. Cheio de ginga, o garoto caminhou, no campo do centro de treinamento do clube, no Rio de Janeiro, para a foto. Com a camisa escrita com o nome dele, Gui posou para a imagem oficial ao lado dos ídolos.

A cena marca a comemoração da alta médica do Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, que passou 16 dias em coma em um hospital do Rio, e emocionou o Brasil ao acordar e abraçar a mãe.

Torcedor mirim do Vasco, Gui acompanhou o treino dos jogadores do clube. Ele ficou ao lado de Gabriel Pec, Léo Pelé, Lucas Piton e Maicon.

A viagem até o campo

Gui saiu de Itaguaí, a 73 quilômetros do Rio, onde mora com os pais Estevão Moura e Tayane Gandra e o irmão Antonny para conhecer os jogadores. De longe, ele viu Pec e Figueiredo, dois dos jogadores que o visitaram enquanto estava internado.

Visitas ilustres

O Gui ficou conhecido depois que viralizou o vídeo dele com a mãe, no reencontro após duas semanas do coma. Ficou famoso, em seguida, pelos visitantes ilustres que recebeu.

Simpático e desinibido, o garotinho conquistou num diálogo franco com o filho do craque Roberto Dinamite, que o presenteou com uma camisa do pai, autografada do time do coração.

Ele recebeu o presente das mãos de Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, maior ídolo da história do clube. Na ida para a casa, Gui foi escoltado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ao chegar em Itaguaí, amigos e desconhecidos fizeram uma festa para ele.

Fonte: Só Notícia Boa

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui