Jogo contra o Cuiabá pode ser a despedida temporária de Rochet, Valencia e Borré do Inter

Atacantes foram chamados para as seleções do Equador e da Colômbia e goleiro deve estar na lista do Uruguai para Copa América


0
Foto Ricardo Duarte/Internacional

A partida do Inter contra o Cuiabá, neste sábado, na Arena Pantanal, pode ser a despedida temporária de Enner Valencia, Rafael Borré e Rochet. Convocados pelas seleções do Equador, Colômbia e Uruguai, o trio, em tese, deve se apresentar nesta segunda-feira (3 de junho) para iniciar os treinamentos com vistas à Copa América, que será disputada nos Estados Unidos.

O Inter já solicitou o adiamento da apresentação dos três jogadores a fim de eles estarem à disposição de Eduardo Coudet pelo menos na partida no interior da Bolívia, contra o Real Tamayapo, na terça, mas até agora não teve retorno de nenhuma das seleções. Borré e Valencia já foram convocados, e Rochet deve estar na lista que seria divulgada pelo Uruguai nas próximas horas.

A Copa América será disputada até 14 de julho. Até lá, os três jogadores podem desfalcar o time colorado por cerca de dez partidas, dependendo da classificação das seleções do Equador, Colômbia e Uruguai no torneio.

Sem os selecionáveis, Coudet terá que montar um ataque com Lucca, em fase final de recuperação de uma lesão, e Lucas Alario nos próximos jogos. Outras opções incluem a improvisação de Alan Patrick ou de Wesley no setor.

No gol, Anthony, que fez um bom início de temporada, leva vantagem sobre Fabrício, contratado após o Gauchão. Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui