Menino Kelvin está desaparecido há uma semana; vídeo mostra adolescente de 12 anos saindo da escola, em Venâncio Aires

Polícia não descarta a possibilidade de o menino ter fugido e com a ajuda de uma outra pessoa


0
Foto: Reprodução

Um vídeo da câmera de monitoramento interno da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Odila Rosa Scherer, no Bairro União, em Venâncio Aires, mostra Kelvin Johnsson Camargo (12) saindo da instituição às 17h02 de quinta-feira (4). Estas foram as últimas imagens antes de o adolescente não ser mais visto.

Ao sair, ele conversa com a diretora da escola, é abraçado e logo sai, como normalmente faz. No vídeo Kelvin sai correndo para o lado direito do portão da instituição. Depois disto ele não foi mais visto.

As buscas pelo adolescente desaparecido iniciaram na sexta-feira (5) e nesta quinta (11) completaram uma semana. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a possibilidade de Kelvin ter fugido com a ajuda de uma outra pessoa. Conforme a investigação, ele teria tentado fugir da escola em outra oportunidade.

Nesta quarta-feira (10), a polícia intensificou as buscas pelo menino. Inclusive um cão farejador foi utilizado para tentar indicar o caminho percorrido. Porém, nada foi encontrado. Familiares e amigos próximos foram ouvidos em depoimento, mas ninguém soube explicar o paradeiro.

Na escola todos estão mobilizados e sensibilizados em buscas de notícias. Outras câmeras pela rua ou em estabelecimentos comerciais não captaram a imagem do menino. O trabalho da polícia segue, e desta vez, em outros pontos que podem indicar o paradeiro de Kelvin Johnsson Camargo. A polícia conta também com a ajuda da comunidade. Qualquer informação que possa levar até Kelvin podem ser repassadas pelo telefone 181 da Polícia Civil ou 190 da Brigada Militar. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui