Mesmo com auxílio de cão farejador, menino segue desaparecido em Venâncio Aires

Polícia Civil não descarta a possibilidade de o adolescente ter fugido


0
Foto: Ilustrativa / Divulgação

A Polícia Civil de Venâncio Aires utilizou na tarde desta quarta-feira (10), um cão farejador para ajudar nas buscas do adolescente Kelvin Johnsson Camargo (12), no Bairro Coronel Brito, próximo da escola onde o menino estuda e foi visto pela última vez na quinta-feira (4), às 17h.

Agentes e o cão pastor alemão Gin, vasculharam uma área de mata fechada. O cachorro chegou a indicar o que poderia ser alguma pista, mas nada que levasse ao paradeiro de Kelvin. As investigações e buscas acontecem desde a sexta-feira (5).

Conforme a Polícia Civil não se descarta a possibilidade de o menino ter fugido da Casa de Acolhimento onde é interno, pois ele já havia tentado. Familiares do adolescente e amigos próximos estão sendo ouvidos pela polícia. Câmeras de monitoramento instaladas em locais próximos onde o menino possa ter passado foram analisadas, mas ele não aparece em nenhuma imagem. Informações que possam levar até o paradeiro de Kelvin Johnsson Camargo (12) podem ser repassadas pelo telefone 181 da Polícia Civil ou 190 da Brigada Militar. CC

Leia a matéria anterior

Cão será utilizado nas buscas por menino desaparecido em Venâncio Aires

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui