Missão Empresarial da Acil sai nesta segunda-feira para a Expo Dubai

Grupo formado por lideranças empresariais, cooperativistas, profissionais liberais e um representante da Amvat visitará um dos maiores eventos do mundo; Rádio Independente está presente no grupo e trará informações diretamente dos Emirados Árabes Unidos


1
Foto: Divulgação

A segunda-feira (31) foi marcada pela partida de um grupo do Vale do Taquari rumo aos Emirados Árabes Unidos. O grupo saiu por volta das 11h30. Lideranças empresariais, cooperativistas, profissionais liberais e um prefeito, representando a Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), visitarão a Expo, um dos maiores eventos do mundo, que acontece a cada cinco anos e em 2021 e 2022 está ocorrendo em Dubai.


ouça a reportagem


 

A saída da maior parte da comitiva será em frente à sede da Acil, no Centro de Lajeado, às 11h30. O grupo segue a Porto Alegre, onde, no Aeroporto Salgado Filho embarca para Guarulhos (SP), onde se somarão mais integrantes da equipe. De lá, pouco antes da meia-noite, os participantes seguem para Istambul, na Turquia, e por fim chegarão ao seu destino final: Dubai.  Se somarmos desde as 11h30 desta segunda-feira, serão cerca de 30 horas de viagem, sendo que a chegada a Dubai está prevista para a 1h de quarta-feira (02). Cabe salientar que Dubai está sete horas a frente do horário de Brasília.

A partir da chegada o grupo vai ter passeios para conhecer a cidade, visitação à feira e passeio a Abu Dhabi, outra cidade dos Emirados Árabes Unidos, cerca de 140 km distante de Dubai.

Então vamos lá, porque daqui a pouco a comitiva sairá e eu estarei junto trazendo todas as informações de lá para vocês.

A cobertura da Missão Empresarial para a Expo 2020 Dubai na Rádio Independente tem o apoio de: Sollar Sul Energia Solar, Brincasa, Languiru, Smart Tecnologia em Comunicação e Kaimon Concessionária Kia e Mitsubishi.

Texto: Ricardo Sander
[email protected]

1 comentário

  1. Só pra constar: Emirados Árabes é uma monarquia regida por um príncipe homofóbico.

    Se é gay, não vá!

    Precisa de ter cuidado se for. Nada de carícias ou sexo com o seu parceiro. Tenha cuidado no hotel, eles chamam as autoridades. Se for, mesmo que só vá ver o país (o que dúvido, senão não tinha mencionado que é gay), tenha cuidado com o que revelou, nas redes sociais, de si e da sua sexualidade. Há muitos países que o receberão bem, mas os países árabes não estão entre eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui