Morto a tiros em bar residia no Bairro Bela Vista, em Arroio do Meio

A vítima tinha diversos antecedentes policiais, entre eles por homicídio


0
Foto: Colaborador Rádio Independente

Foi identificado como sendo Luís César Maier (55), conhecido como Maninho, morador do Bairro Bela Vista, o homem morto a tiros na noite deste domingo (24), em Arroio do Meio. Conforme a Brigada Militar, o morto possuía diversos antecedentes criminais como por: receptação; desacato; porte ilegal de arma de fogo; ameaça; furto; e homicídio.

Maier foi alvejado com disparos de arma de fogo nas dependências de um bar, localizado no Bairro Barra do Forqueta e morreu no local. Outros dois homens, de 51 e 23 anos de idade, sofreram ferimentos. Um deles foi conduzido para atendimento no Hospital Bruno Born. O outro foi por conta própria até o Hospital São José, de Arroio do Meio.

Após os levantamentos no local por parte da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), o corpo de Maninho foi removido e encaminhado para o exame de necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado.

Este foi o segundo homicídio do ano no município de Arroio do Meio e o 19º no Vale do Taquari, que estava há quase um mês sem execuções. Os levantamentos são do departamento de jornalismo da Rádio Independente. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui