Morto em confronto com a BM tinha 45 anos e era morador de Passo Fundo

O indivíduo e seus comparsas invadiram um condomínio no Bairro Carneiros


2
Foto: BM/Divulgação

O homem que morreu em confronto com a Brigada Militar na noite desta terça-feira (27) em Lajeado tinha extensa ficha criminal. O sujeito tinha 45 anos de idade e residia no município de Passo Fundo.

Ainda não foi divulgada a identidade do indivíduo que morreu após tentar assaltar uma residência dentro de um condomínio fechado no Bairro Carneiros.

Por volta das 21h, o indivíduo e outros comparsas invadiram o condomínio, situado na Rua Sabiá, e acabaram fugindo da residência que tentavam assaltar, após terem sido vistos pelo proprietário.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e os criminosos fugiram em direção a um mato nas proximidades. Em buscas, no matagal, um homem armado foi localizado pelos militares e houve confronto. O indivíduo foi baleado e encaminhado ao Hospital Bruno Born (HBB). Ele não resistiu e morreu. Nenhum policial militar ficou ferido. Foi apreendido um revólver calibre 38 que estava com o criminoso que morreu.

Pelo menos outras três pessoas estavam envolvidas no delito e conseguiram fugir. Durante a madrugada foram encerradas as buscas. Conforme a BM, a invasão do condomínio ocorreu, possivelmente, pelo muro.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. MS

2 Comentários

  1. Condomínio em que moram delegados e promotores, se foi o boi com as cordas em Lajeado… Nos últimos dois ano virou terra sem lei e de fotos de viaturas estacionadas, o que parece ser a meta da segurança pública (fotos e planilhas). Crime saindo da vila e entrando nos condomínios de luxo, quem sabe agora se puxem para botar ordem na casa de novo

  2. Deixaram o crime entrar no nosso meio e no Poder, alguns ganhando junto, outros porque estão ali só pelo contracheque e muitos por covardia. Achavam que nunca seriam atingidos. Sequer pensavam nos seus parentes e amigos. Agora aos poucos começam a cair na realidade. Tomara que não seja tarde e façam uma limpeza geral, começando pelas próprias Intituiçoes. Esta na hora de começarem a impor e cumprir a lei, terminando a bagunça que se instalou no País com decisões distorcidas da constituição e demais leis. Queremos segurança e os criminosos presos de acordo e pelo tempo a lei determina, sem regalias e sem os delírios de alguns julgadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui