Mulher cospe e tenta morder policial durante abordagem em Fazenda Vilanova

O carro estava com o licenciamento vencido e a CNH da motorista bloqueada


0
Foto: Ilustrativa/Divulgação

Uma mulher foi presa por embriaguez ao volante na tarde de sábado (30), em Fazenda Vilanova.

A Brigada Militar realizava abordagens na Rua Doutor Ricardo, quando foi abordada a condutora de um automóvel Chery QQ3, cor amarela, placa de Sapucaia do Sul. O veículo estava com o licenciamento vencido desde 2022.

Foi verificado que a condutora, de 40 anos, moradora de Teutônia, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) bloqueada, pendente de realização de curso de reciclagem após a suspensão do direito de dirigir.

O policiamento solicitou que a mulher desembarcasse, sendo informada que o carro seria removido ao depósito. A suspeita se aproximou da guarnição, quando foi percebido hálito etílico. No interior do automóvel foi encontrada uma lata de cerveja parcialmente consumida. A mulher também estava com a fala enrolada, andar cambaleante e irritada.

A motorista chamou a guarnição de lixo, que a farda dos militares não teria valor e que eram “vermes”. A motorista recebeu voz de prisão, tendo resistido. Ela cuspiu e tentou morder os policiais. Ao ser colocada na viatura a presa ainda chutou e danificou a porta do veículo.

A detida passou por exames e depois foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante (APF). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui