Mulher deixa filhos menores sozinhos em casa e é acusada de abandono de incapaz, em Forquetinha

As meninas foram encaminhadas à casa da avó


0
Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil passa a investigar um caso de abandono de incapaz registrado na noite desta quarta-feira (13) no município de Forquetinha.

A Brigada Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar e se dirigiu até uma moradia no interior de Forquetinha, em local de difícil acesso. No local, depois de receber denúncia, o conselho encontrou duas crianças, de 12 e 6 anos de idade, sozinhas na moradia.

Ainda conforme o registro, a mãe sai para trabalhar em outro município distante cerca de 90 km de Forquetinha, e deixa as filhas sozinhas. Uma das integrantes do conselho fez contato com a mãe por volta das 20h a qual disse que estaria retornando para casa. O policiamento saiu do local por volta da 00h30 e a responsável ainda não havia retornado.

As crianças foram levadas até a casa da avó materna, em outra cidade. Posteriormente a mãe chegou na sede do Conselho Tutelar. A mulher, de 28 anos, foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi confeccionado o registro. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui