Mulher desaparece após assalto no interior de Progresso

Sangue foi encontrado na moradia da vítima


1

Uma mulher desapareceu depois de um roubo ocorrido na noite desta terça-feira (14) no interior de Progresso. O fato ocorreu por volta das 22h na localidade de Alto Bravo, a cerca de 16km do centro da cidade.

Conforme a vítima, Valdeci Brandão (47), ele dormia na companhia da esposa, quando ouviu barulhos. Naquele momento, o homem percebeu quatro ou cinco indivíduos encapuzados invadindo sua residência. Eles chegaram no local a bordo de um automóvel branco.


ouça a entrevista

 


O produtor de fumo conseguiu fugir por uma janela, na direção da propriedade de um vizinho. Brandão diz ter ouvido disparos de arma de fogo. Passada cerca de meia hora, o fumicultor retornou para casa sozinho e não encontrou mais sua companheira, Eloete de Oliveira (54). O homem relata que havia marcas de sangue na sala, que podem ser da mulher, e que percebeu o sumiço de dois celulares.

A Brigada Militar foi acionada, realizou buscas, mas a vítima ainda não havia sido encontrada até o final desta edição. A delegada e agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado estiveram no local realizando os levantamentos necessários.

O caso está sob investigação. MS

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui