Mulher relata perseguição de homem traído por mulher que teve relacionamento com seu ex-marido

O suspeito jogou o carro que conduzia contra o da vítima


1

Um caso de perseguição passa a ser investigado pela Polícia Civil de Lajeado. O caso foi registrado na tarde deste domingo (11).

A vítima, residente no Bairro Conventos, revelou aos agentes policiais que há cerca de 15 dias o suspeito lhe contatou informando que o marido da vítima estaria supostamente tendo um caso com a sua companheira. As acusações resultaram no rompimento do casamento da mulher, contudo, continuou tendo um relacionamento tranquilo com o seu ex-marido, com o qual tem filhos.

A vítima relata que o indivíduo que lhe denunciou a situação passou a rondar sua moradia, mantendo contato, sugerindo sair com a mulher para retribuir a traição.

Na tarde deste domingo (11) a denunciante relatou à polícia que estava com o seu ex-companheiro e os filhos a bordo de seu carro, quando o suspeito jogou seu veículo sobre o da vítima, fazendo com que esta perdesse o controle da direção. O indivíduo ainda bateu duas vezes intencionalmente contra o carro da mulher e depois fugiu.

Em outra ocasião, a denunciante informou ao suspeito de que, se não parasse de lhe perseguir, iria realizar um registro policial. Naquele momento o homem teria declarado que se a vítima fizesse isso, iria “ferrar” com sua vida e a de seus filhos. MS

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui