“Não vamos ficar sem luz, vamos até as últimas consequências”, afirma prefeito de Estrela

Elmar Schneider contatou a presidenta da Aneel e prometeu para esta sexta-feira um grande anúncio sobre ações para garantir o abastecimento de energia elétrica


0
Elmar Schneider (Foto: Nícolas Horn)

Em entrevista ao Acorda Rio Grande desta quinta-feira (25), o prefeito de Estrela, Elmar Schneider afirmou que é inadmissível a demora no restabelecimento de energia elétrica por parte da RGE.

Schneider salientou que fez contato com os responsáveis pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e pela Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agers), para verificar as ações que o município pode adotar. “Não podemos ficar de braços cruzados”, ressaltou o prefeito.


ouça a entrevista

 


Para divulgação dos atos, a administração de Estrela está agendando um grande anúncio nesta sexta-feira, às 9h: “Não vamos ficar sem luz, vamos até as últimas consequências”.

Schneider também recomenda que as pessoas afetadas pela falta de energia entrem com uma ação na Justiça, através da Defensoria Pública, para cobrar os prejuízos, uma vez que a RGE tem o compromisso de indenizar as perdas.

Texto: Fernanda Kochhann
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui