No aniversário de 58 anos, CDL Lajeado lança campanha “Compre Local”

Iniciativa visa incentivar o consumidor a investir no comércio do município


0
Foto: Luís Fernando Wagner

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado apresentou na manhã desta quinta-feira (20), em sua sede, a campanha “Compre Local”. A data de lançamento da iniciativa coincide com a comemoração dos 58 anos da entidade. O evento contou com a presença de associados da CDL, vereadores e representantes da administração municipal.

A campanha visa incentivar os clientes a comprarem nos estabelecimentos do município, a fim de apoiar os comerciantes associados à entidade, que foram fortemente impactados pela enchente de maio.

Giselda Hahn (Foto: Luís Fernando Wagner)

De acordo com a presidente da CDL Lajeado, Giselda Hahn, ao optar por fazer suas compras nas lojas locais, o consumidor contribui para aquecer a economia do município e ajuda a manter os empregos dos milhares de trabalhadores dos setores do comércio e serviços.

“Especialmente neste momento que vivemos, após a tragédia climática, em que muitas empresas e empreendedores foram atingidos, a CDL cumpre o seu papel de estender a mão aos seus associados. O município e a região acabam sendo beneficiados com as ações que a CDL Lajeado promove”, comenta.

Sob o slogan “Lajeado Tem Tudo”, a campanha vai se estende até novembro de 2024. Durante o período, diversas ações de marketing serão desenvolvidas.

“Distribuiremos cartazes, folders, além da veiculação de propaganda em todas as mídias. Nós vamos estar orientando esta população para que ela entenda o valor do consumo local. Quando isto acontece, nós geramos retorno em ICMS para o município, renda para os empreendedores e trabalhadores, fazendo a máquina da economia e da vida girar”, argumenta Giselda.

Todo o material multimídia do projeto foi criado pela agência de publicidade Íntegra Propaganda, de Lajeado. A campanha Compre Local tem o apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Lajeado.

Texto: Luís Fernando Wagner
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui