Nova Zelândia apreende caixas-pretas de voo da Latam que teve cerca de 50 feridos

Companhia aérea e os passageiros a bordo do voo Sydney-Auckland disseram na segunda-feira que o avião com 263 passageiros e nove tripulantes a bordo caiu abruptamente no ar


0
Foto: reprodução

A Comissão de Investigação de Acidentes de Transporte (TAIC, na sigla em inglês) da Nova Zelândia disse, nesta terça-feira (12), que apreendeu o gravador de voz da cabine e o gravador de dados de voo do Boeing 787-9 da Latam após um incidente que cerca de 50 pessoas feridas. A companhia aérea e os passageiros a bordo do voo Sydney-Auckland disseram na segunda-feira que o avião com 263 passageiros e nove tripulantes a bordo caiu abruptamente no ar. “Meu vizinho que estava sentado a dois lugares de mim, havia um espaço entre nós, assim que acordei olhei e ele estava no teto e pensei que estava sonhando”, Brian Adam Jokat, um cidadão canadense que viajava no avião, disse nesta terça-feira.

Fotos tiradas por Jokat após o incidente mostraram danos no teto do avião, onde ele disse que outros passageiros haviam atingido. O investigador do acidente na Nova Zelândia disse que as autoridades chilenas confirmaram que abriram uma investigação sobre o voo e que estavam ajudando nas investigações.

Fonte: CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui