Operação policial deixa ao menos sete mortos e seis feridos no Rio de Janeiro

Foram apreendidos cinco fuzis, três pistolas, sete rádios, um veículo e drogas


0

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar no Rio de Janeiro deixou ao menos sete mortos na manhã desta terça-feira (27). Ao menos outras seis pessoas ficaram feridas, entre elas, dois policiais.

A ação ocorreu desde as primeiras horas do dia nos Complexos da Penha e Maré, na zona norte, e Cidade de Deus, na zona oeste. De acordo com as forças de segurança, as comunidades são dominadas pelo Comando Vermelho, maior facção criminosa do Rio de Janeiro. Também estão no cronograma da operação outras comunidades próximas, como as do Flexal (Inhaúma), Engenho da Rainha, Juramentinho e IPASE (Vicente de Carvalho), Guaporé, Tinta e Quitungo (Brás de Pina e Cordovil). Cinco fuzis, três pistolas, sete rádios comunicadores, um carro e drogas foram apreendidos durante a ação.

No Complexo da Penha, um policial militar foi atingido no braço. Outro policial militar foi ferido por estilhaços. Os dois foram encaminhados a hospitais e têm quadro de saúde estável. Na Comunidade da Flexal, três pessoas morreram baleadas e uma foi internada com ferimentos. No Complexo do Alemão, três pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

Fonte: Correio do Povo

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui