Pai e filho são executados no bairro Santo Antônio em Lajeado

Provável veículo utilizado no crime é abandonado próximo ao campo do Lajeadense.


0
Veículo que teria sido utilizado no crime é abandonado próximo ao campo do Lajeadense. (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Dois homens foram mortos a tiros, por volta das 7h deste sábado, no bairro Santo Antônio em Lajeado.

Informações da Brigada Militar e da Polícia Civil, dão conta de que um carro branco chegou em um bar e minimercado, localizado na rua São Leopoldo. Os ocupantes desferiram diversos disparos de arma de fogo contra dois homens, pai e filho. Ênio Gomes (50), proprietário do estabelecimento, morreu no local. Seu filho, Alex Vito Gomes (19), foi encaminhado ao Hospital Bruno Born e faleceu durante o atendimento.

Ênio foi atingido com cerca de 20 tiros, no açougue de seu minimercado. Alex foi alvejado quando descia da casa onde residiam, que fica sobre o estabelecimento. Provavelmente para verificar o que estava acontecendo. Ele estava na escada que dá acesso para a rua.

Após o crime, um automóvel Corolla, branco, placa de Santa Maria, foi abandonado e incendiado nas imediações do estádio do Lajeadense. O Corpo de Bombeiros fez o combate das chamas, que consumiram todo o carro. Suspeita-se que seja o veículo utilizado no atentado.

A Brigada Militar isolou o local. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre foram até o endereço para realizar levantamentos e dar sequência nas investigações. Foram encontrados diversos estojos de pistola calibre 9mm e fuzil 556. As causas ainda são apuradas.

Com estes, Lajeado contabiliza 12 homicídios em 2017. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui