Pais de autor de massacre em escola nos EUA são condenados à prisão

James e Jennifer Crumbley receberam sentença de 15 anos; Eles são os primeiros pais culpados por homicídio devido a um massacre feito pelo filho


0
Foto: Gabinete do Xerife do Condado de Oakland/Divulgação

James e Jennifer Crumbley, pais do autor de um ataque a tiros em uma escola no Michigan, nos Estados Unidos, foram condenados nesta terça-feira, 9, a 15 anos de prisão por homicídio culposo. Eles são os primeiros pais a serem responsabilizados por um massacre cometido por um filho. Foi o desfecho de um caso histórico que envolveu toda a família do adolescente de 15 anos, Ethan Crumbley, que levou uma arma para a escola em 2021 e matou quatro alunos, deixando outros sete feridos.

Antes de dar a sentença, a juíza responsável pelo caso, Cheryl Matthews, disse que as condenações não era sobre uma possível “educação ruim” do filho, mas sobre os pais terem ignorado os sinais de alerta sobre a ameaça que Ethan representava. De acordo com ela, os país deram ao jovem acesso “irrestrito” a armas, além de terem comprado uma pistola para ele dias antes da chacina.

Fonte: Veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui