“Parece que estão fazendo um favor daquilo que é nosso no momento mais difícil da nossa história”, afirma Marcelo Caumo sobre vinda de Lula a Lajeado

Prefeito de Lajeado desconsiderou vaias recebidas por entender que ato realizado na Univates foi meramente político


11
Foto: Carolina Leipnitz

Ao ser anunciado no ato da tarde desta sexta-feira (15) na Univates, o prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, foi vaiado pela plateia. O chefe do executivo afirmou que saiu decepcionado do evento, o qual considerou ser um momento político. No entanto, considerou as vaias naturais e explicou que sua maior preocupação é com a falta de respostas às questões que ainda preocupam a região.

Ao conceder entrevista ao programa Independente na Boca do Povo, Caumo relatou que foi até o ato pelo município. “Fui representando aquelas pessoas que perderam as suas casas, representando as pessoas que perderam trabalho, as empresas que perderam o poder de produzir”, citou o prefeito. Ele relatou que as respostas para questões fundamentais para a recuperação da região não foram apresentadas, como a dragagem do Rio Taquari, melhoria nos sistemas de alerta para desastres e linhas de crédito para as empresas.

Marcelo Caumo reforçou que os recursos que agora são direcionados ao Vale do Taquari são gerados no município, mas vão para o Estado e para a União. “Parece que estão fazendo um favor daquilo que é nosso no momento mais difícil da nossa história”, considerou. “Vaia faz parte, porque parecia um ato político”, finalizou.

Texto: Gilson Lussani
[email protected]

11 Comentários

  1. Só entrou pelo céu. Deve ser um anjo. Não caminhou 200 metros. Mais segurança e polícia do que simpatizantes. Vergonha o custo dessa visita. Se mandasse o custo que essa visita custou para nós em dinheiro aí sim teríamos retorno.

  2. Isto era visto que viria só pela politicagem , pois não se dignou no pior dos momentos com a população atingida e viajou pro exterior , mais uns pontos a menos na popularidade sr molusco

  3. O PP GOVERNA LAJEADO A QUANTOS ANOS? ACHO QUÊ NUNCA ENTREGOU 10 CASAS POPULAR ATÉ HOJE AINDA ESTÃO COM A RS 130 BRINCANDO QUÊM TÁ LEVANDO OS ADITIVOS?

  4. As vaias foram muito merecidas. Um município como Lajeado que prevê receber neste ano 600 milhões em impostos, nem precisaria de recursos. A vinda ou não de qualquer presidente, é irrelevante. Quem realmente impacta na nossa vida é o prefeito, que gasta os recursos que nos afetam diretamente. E se este fosse o critério de todos, a situação ficaria muito feia para os políticos que aí estão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui