Polícia Civil descobre depósito e apreende grande quantidade de drogas no Bairro Mathias Velho, em Canoas

Junto com o material apreendido foram encontrados brownies recheados com manteiga de maconha e uma flor de maconha importada da Colômbia


0
Foto: Divulgação

Após investigação que durou três meses, a Polícia Civil descobriu no final da tarde desta quarta-feira (24), um depósito onde estava armazenada grande quantidade de drogas, no Bairro Mathias Velho, em Canoas. A investigação iniciou a partir do monitoramento das atividades de tráfico realizadas em Porto Alegre e região metropolitana. Um homem foi preso. Ele era responsável pela atividade de tele-entrega de entorpecentes a clientes de alto padrão.

A ação era coordenada por um apenado inserido no sistema prisional. A partir do monitoramento dos entregadores, foi possível identificar o depósito. Os policiais verificaram um suspeito saindo do imóvel com um carro e, neste momento, foi feita a abordagem.

Dentro do automóvel foram localizados 10 kg de maconha. Na continuidade da diligência os policiais encontraram mais 120 quilos de maconha, 2kg skunk e 1,5 kg de cocaína. No local também foi identificado o setor de produção, armazenamento e acondicionamento de drogas. Equipamentos como serra elétrica para cortar droga, seladora para embalagem a vácuo, balanças, embalagens, fitas, recipientes e cadernos de anotação do tráfico também foram apreendidos.

Os traficantes ainda tinham adesivos personalizados para indicar aos compradores a qualidade dos produtos vendidos. Brindes também eram distribuídos aos clientes, como sedas saborizadas, tendo, inclusive, vários pacotes prontos para a entrega com dados dos usuários que receberiam as drogas.

Uma situação em especial que chamou a atenção da polícia foi a apreensão de uma flor de maconha importada da Colômbia e de brownies recheados com manteiga de maconha. Tudo isso também era fornecido aos compradores. Um outro automóvel que era utilizado na entrega de drogas e estava no imóvel também foi apreendido. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui