Polícia Civil espera apontar com brevidade autoria da morte de Eloete Oliveira, de Progresso

Cinco agentes estão na cidade e trabalham nas investigações


0
Eloete de Oliveira

A Polícia Civil espera apontar o principal suspeito ou até mesmo o autor da morte de Eloete de Oliveira (54), moradora de Progresso. Conforme a Delegada Regional de Polícia Civil, Shana Luft Hartz, a investigação está avançada e cinco policiais civis estão no município trabalhando exclusivamente para desvendar o caso. Nenhuma possibilidade de autoria do crime está descartada.

A vítima foi levada por assaltantes que entraram na sua residência por volta das 22h do dia 13 de fevereiro. Ela dormia com o marido quando a casa foi invadida. O homem conseguiu fugir e retornou cerca de 30 minutos após ouvir disparos de arma de fogo. Chegando ao local, não encontrou Eloete e notou a falta de dois celulares.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como sequestro, mas como não houve pedido de resgate, então as buscas logo iniciaram. Cães farejadores e até helicóptero foram utilizados, mas sem sucesso. Porém, na quarta-feira (21), um corpo feminino sem identificação e em estado de decomposição foi encontrado em Sério e encaminhado para necropsia no DML de Lajeado, onde foi constatado que a causa da morte foi um tiro nas costas.

Após exame papiloscópico (de digitais) foi confirmado que o cadáver era de Eloete de Oliveira. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui