Polícia Civil prende homem envolvido em invasão de condomínio em Lajeado

Crime ocorreu no dia 27 de fevereiro deste ano e deixou um criminoso morto após confronto com a Brigada Militar


0
Foto: Luís Fernando Wagner / Arquivo

A Delegacia de Repreensão de Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado, com apoio da Draco de Passo Fundo e a Polícia Civil de Marau, prendeu um homem que estaria envolvido na invasão de condomínio que ocorreu no dia 27 de fevereiro deste ano, no Bairro Carneiros, em Lajeado.

O indivíduo foi preso na cidade de Passo Fundo, e não estava em sua residência no momento da operação. Ele foi encontrado em outro endereço, após a polícia receber informações. O homem ainda tentou fugir pelo telhado, mas foi preso na chaminé de uma residência vizinha.

Ele foi conduzido até a Draco de Passo Fundo e, posteriormente, ao presídio do município. Além disso, a operação ainda contou com diligências sendo realizadas em Marau. No local, telefones celulares foram apreendidos. Conforme a Polícia Civil, as investigações seguem e buscam revelar outros participantes no crime.

Relembro o caso

No dia 27 de fevereiro deste ano, um homem morreu após tentar assaltar uma residência dentro de um condomínio fechado no Bairro Carneiros, em Lajeado, e posterior confronto com a polícia na noite desta terça-feira (27).

Por volta das 21h, o indivíduo e outros comparsas invadiram o condomínio, situado na Rua Sabiá, e acabaram fugindo da residência que tentavam assaltar, após teriam sido vistos pelo proprietário da casa.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e os criminosos fugiram em direção a um mato nas proximidades do local. Em buscas, no matagal, um homem armado foi localizado pelos militares e houve confronto. O indivíduo, que ainda não teve a identidade informada, foi baleado e encaminhado ao Hospital Bruno Born, de Lajeado, onde não resistiu e morreu. Nenhum policial militar ficou ferido. VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui