Policial civil, autuado por embriaguez, é detido após vandalizar delegacia em Imbé

Ao receber voz de prisão, o agente de 62 anos investiu contra a DP, causando danos


0
Foto: Ilustrativa

Um policial civil de 62 anos foi detido sábado (13) por danificar a Delegacia de Polícia de Imbé, no litoral Norte. O escrivão, após ser autuado por embriaguez ao volante, protagonizou o episódio de vandalismo. O incidente começou com um confronto no trânsito entre o agente e um militar estadual fora de serviço.

O soldado alega que conduzia seu veículo na Avenida Beira Mar quando um Kia Ceratto se aproximou perigosamente. O segundo condutor teria acelerado bruscamente em direção a uma faixa de pedestres, obrigando desvios. Após o ocorrido, o militar denunciou o incidente ao 190.

O condutor do Kia, ao perceber a denúncia, estacionou, se identificou como policial civil e alegou estar armado. Uma discussão se seguiu, e foi solicitado que o agente colocasse a arma em um banco, evitando movimentos bruscos. Quando a Brigada Militar chegou, constatou sinais de embriaguez no policial, recusando o teste do bafômetro.

Levado à Policlínica Municipal, os testes confirmaram a ingestão de álcool. Na Delegacia de Pronto Atendimento, foi autuado em flagrante. Ao receber voz de prisão, investiu contra a DP, causando danos. Sem opção de fiança, foi detido e encaminhado ao Grupamento de Operações Especiais (Goe).

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui