Por atraso nas obras, CCR ViaSul rescinde contrato com a Eurovias para duplicação da BR-386

A justificativa para o rompimento foi um consenso entre concessionária e empresa contratada, em virtude do não atingimento do estabelecido em contrato


0
Foto: Divulgação

A CCR Viasul informou na tarde desta quarta-feira (6) que rescindiu o contrato de prestação de serviços com a Eurovias, empresa responsável pela realização das obras de duplicação da BR-386, entre Marques de Souza e Estrela.

Além da obra que já estava parada e com previsão de retorno somente em 15 de abril, mais de 100 trabalhadores serão desligados momentaneamente de suas atividades. Eles também foram informados sobre a decisão.

Ainda em nota, a CCR ViaSul informou que está em processo de contratação de nova empresa que dará continuidade às obras na rodovia. A justificativa para o rompimento foi um consenso entre concessionária e empresa contratada, em virtude do não atingimento do estabelecido em contrato, ou seja, a conclusão da obra.

Conforme a assessoria de comunicação da CCR ViaSul, o foco está agora no restabelecimento das ações o mais breve possível. Tão logo haja uma definição, ela será comunicada por meio da imprensa e dos canais de comunicação da CCR.

Com relação aos funcionários, os salários do mês previstos para esta quarta (6) serão quitados em até dez dias, bem como o aviso prévio e adicionais.

Texto: Cícero Copello

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui