Prefeitura de Muçum anuncia empresa vencedora da licitação para construção da ponte destruída pela enchente

Empresa de Erechim foi a vencedora da licitação que tem o valor estimado em R$ 9,6 milhões


1
Foto: Carolina Leipnitz/Grupo Independente

Foi conhecida na manhã desta quinta-feira (1º), a empresa vencedora da licitação para construção da ponte rodoferroviária de Muçum que foi destruída pela força da água na enchente de 4 de setembro.

A empresa Traçado Construções e Serviços, de Erechim, foi a vencedora da licitação que tem o valor estimado em R$ 9,6 milhões e tem o prazo de cinco meses para a execução da obra. O projeto da obra foi custeado pelo governo do Estado.

À reportagem, o prefeito de Muçum, Mateus Trojan, destacou que é um alívio ter avançado nesta etapa da reconstrução. Ele afirmou que está seguindo o trâmite do processo licitatório, aguardando a aprovação da defesa civil para liberar e assinar o contrato, possibilitando assim o progresso da obra. “Se Deus quiser, em breve, quem sabe no início de fevereiro ou março, teremos o início desta obra”, ressalta. 

Trojan ressalta que é um momento de celebrar essa conquista, mais uma etapa que passamos neste período difícil, mas que logo será concluído graças a união de esforços.

Na próxima semana o chefe-do-executivo estará em Brasília para acompanhar o andamento do projeto da reconstrução da ponte.

Texto Alicio de Assunção

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui