Promotor Jair João Franz, vítima de tentativa de assassinato, é ouvido pela Justiça nesta sexta no Fórum de Teutônia

Cinco pessoas suspeitas de terem relação com o crime foram presas, entre elas o executor do atentado, um chefe de facção que comandou o ataque de dentro da prisão, e uma advogada


0
Foto: Vinicius Mallmann

Na sequência do processo que investiga a tentativa de homicídio contra o então promotor de Justiça de Teutônia, João Jair Franz, a vítima é ouvida na tarde desta sexta-feira (22), no Fórum de Teutônia.

A audiência iniciou às 13h e, além de Franz, o juiz do caso, João Regert, vai ouvir testemunhas de acusação. Já para a semana que vem serão ouvidas as testemunhas de defesa e o interrogatório dos cinco réus.

Foto: Vinicius Mallmann

O promotor de Justiça foi vítima de tentativa de homicídio a tiros, quando chegava em sua casa a bordo de seu veículo, no dia 17 de agosto de 2023. Na ocasião, ele ainda conseguiu seguir até o interior de sua propriedade. Posteriormente, ele foi levado para atendimento no Hospital Estrela, de onde teve alta horas depois.

Cinco pessoas suspeitas de terem relação com o crime foram presas, entre elas o executor do atentado, um chefe de facção que comandou o ataque de dentro da prisão e uma advogada. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui