PT define seus pré-candidatos a prefeito e vice de Teutônia

Médico Renato Dreyer e ex-presidente do Conselho Municipal da Cultura Julia Dörr concorrerão em outubro


1
Foto: Julia Dörr e Renato Dreyer (Foto: Divulgação)

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Teutônia lançou os seus pré-candidatos a prefeito e vice nas eleições de outubro. O nome do postulante ao cargo máximo já era conhecido: o médico Renato Dreyer. E o nome da pré-candidata a vice também foi tornado público: Julia Dörr. A ex-presidente do Conselho Municipal de Cultura de Teutônia era filiada ao PSOL e recentemente migrou para o PT.

O lançamento oficial da chapa será feito no dia 26 de abril (uma sexta-feira) no CCT Querência Amada, no loteamento 8, no Bairro Canabarro.

Em 2000 Renato Dreyer concorreu a vice-prefeito na chapa do PT, que teve João Ribeiro como candidato a prefeito na eleição vencida por Ricardo Brönstrup (MDB). Formado em medicina pela UFRGS, atua como médico há décadas na cidade.

Além de já ter presidido o Conselho Municipal de Cultura de Teutônia, Júlia Renata Dörr é formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão de Cooperativas e pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e Negócios. Trabalhou boa parte da vida dedicada ao cooperativismo e hoje atua na área comercial da Univates, na coordenação do Polo Univates Teutônia.

Outros pré-candidatos

Os outros pré-candidato a prefeito de Teutônia são: o atual prefeito, Celso Forneck (PDT), a vice-prefeita, Aline Röhrig Kohl (PL), o ex-prefeito Jonatan Brönstrup (PSDB) e o ex-prefeito Renato Altmann (PSD), além do empresário Paulo Sérgio Schneider, da Vem Gás, que colocou seu nome à disposição para concorrer ao cargo máximo pelo PSB, mas deve disputar a vaga para vereador.

Texto: Ricardo Sander
[email protected]

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui