“Quando eu sair daqui vou te matar”, disse homem que foi preso após agredir mulher grávida, em Poço das Antas

Vítima foi agredida com facão e enxada. Motivação teria sido ciúmes


0
Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (22), após desentendimento com o seu companheiro, uma mulher de 34 anos, que está grávida de dois meses, foi agredida com a parte lisa de um facão no ombro e com o cabo de uma enxada na perna esquerda, no Centro de Poço das Antas. Ao ser atacada a vítima fugiu em direção a um posto de combustíveis.

A Brigada Militar de Teutônia foi chamada e resgatou a mulher. Ela foi levada até a sua residência para que os policiais atendessem a ocorrência e encontrassem o autor do crime de violência doméstica motivado por ciúmes. Chegando ao local os PMs identificaram o homem de 37 anos.

Conforme a polícia, ele estava bastante alterado, não aceitou a abordagem e nem a prisão. Após conversas a guarnição conseguiu algemar o indivíduo e colocar na viatura, de onde ele ameaçou a vítima dizendo, “quando eu sair daqui vou te matar”.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para esclarecimentos. O indivíduo foi preso em flagrante. A mulher já possuía pedido de medidas protetivas de urgência, por conta de outro episódio de violência doméstica, porém o casal reatou a relação. O preso foi encaminhado para o Presídio Estadual de Lajeado. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui