“Queremos descer na nossa rua para cumprimentar o presidente, que diz ser do povo e não pode ficar no meio do povo”, critica moradora de Arroio do Meio

Área do Bairro Navegantes foi isolada por motivos de segurança pela equipe do presidente, que está em agenda na região em função dos danos causados pelas enchentes de maio


0

Moradores de Arroio do Meio registraram toda a sua indignação, durante a tarde desta quinta-feira (6), porque não podiam ir para suas casas em função da vinda de Lula para a cidade nesta tarde. Eles residem no Bairro Navegantes, e a área foi isolada por motivos de segurança pela equipe do presidente.

“Nós somos moradores, mais de 50 anos nesse bairro, e agora queremos descer na nossa rua para cumprimentar o presidente, que diz ser do povo e não pode ficar no meio do povo. Uma pouca de uma vergonha”, critica uma moradora, em entrevista ao vivo à Rádio Independente.

Ela continuou sua reclamação: “Eu tô aqui com a minha sogra com câncer, querendo ir lá para dar um ‘oi’ para o presidente. Queremos rever o nosso bairro de novo e fomos barrados”, disse, exaltada.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está no Vale do Taquari nesta quinta-feira, onde cumpre agenda no Bairro Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul/RS, e em Arroio do Meio. O chefe do Planalto chegou pouco antes do meio-dia.

É esperado que Lula anuncie investimentos federais para reconstrução da região, profundamente afetada pelas enchentes de maio.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui