Red Hot Chili Peppers reúne 50 mil pessoas na Arena, em Porto Alegre

Show na Capital foi de pular até o final, com o domínio musical de Kieds e companhia


1
Foto: Divulgação/Twitter

O show da banda Red Hot Chili Peppers reuniu 50 mil pessoas na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (16). Por volta de 1h45, os fãs puderam curtir o espetáculo que iniciou com uma música instrumental introdutória de oito minutos.

No início, com Flea no baixo, John Frusciante na guitarra e Chad Smith na bateria, e ainda sem a voz leve e embalada de Anthony Kieds. O início do show foi às 21h05. Já na segunda música os fãs sentiram que não podiam parar pois era “Can”t Stop” com aqueles riffs de guitarra e baixo. Depois vieram canções como “Scar Tissue” e “Snow (Hey Oh)”, esta com a galera entoando a plenos pulmões e pulando muito.

As primeiras dez músicas seguiram alternando clássicas com algumas menos conhecidas, mas o público sempre cantando junto, como no caso de “Soul to Squeeze”; “Dani California” e “Here Ever After”.

Na parte final do set list as embaladas “Tell me Baby” e “Tippa my Tongue” fizeram a alegria do público. E eis que depois de um duelo entre o baixo de Flea e a guitarra de Frusciante acontece a maravilha sonora de “Californication” e uma pegada mais arrastada seguida de uma balada mais blueseira e “Black Summer”. Fonte: Correio do Povo

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui