Repórter registra queixa contra mascote do Inter por importunação sexual no Gre-Nal

Jornalista relata que funcionário que trabalha fantasiado de Saci tentou beijá-la à força


0

A repórter Gisele Kümpel registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual contra um funcionário do Inter que trabalha fantasiado como mascote do clube nos jogos. Conforme o relato da profissional, o caso ocorreu durante o Gre-Nal de domingo (25), no Beira-Rio, vencido pela Inter por 3 a 2.

A jornalista, que trabalha na Rádio Monumental, identificada com a torcida do Grêmio, relatou que estava sentada no banco atrás de um dos gols e que durante o jogo notou um comportamento estranho do mascote, que fazia gestos em sua direção e chegou a se abaixar para olhar o celular dela.

Disse ainda que era a única mulher daquele lado do campo. Tinha outros jornalistas, mas ele estava fazendo somente com Gisele.

Até que veio o gol da virada do Inter e o mascote teria parado ao lado dela e a abraçou. Mesmo com a máscara ele teria empurrado sua cabeça, fez menção de dar um beijo. Segundo a repórter, teria inclusive escutado o estalo do beijo e o suor dele.

Gisele registrou um Boletim de Ocorrência contra o homem no posto da Polícia Civil do Beira-Rio. O caso foi registrado como importunação sexual. Na postagem em uma rede social, a comunicadora disse que vai até o fim para que nenhuma mulher passe mais por isso.

Fonte: GE


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui