Segunda-feira teve a localização de dois corpos e uma perna de possíveis vítimas da catástrofe

As localizações ocorreram em Roca Sales e Cruzeiro do Sul


1
Foto: Divulgação

A segunda-feira (20) teve a localização de novas possíveis vítimas da catástrofe ambiental histórica que atingiu o Vale do Taquari. Uma das vítimas foi encontrada na localidade de São Miguel, interior de Cruzeiro do Sul. O homem, ainda não identificado, foi localizado nas imediações do centro da localidade.

As outras duas vítimas foram encontradas no município de Roca Sales. Um corpo estava completo e da outra pessoa foi localizada apenas a perna. Os cadáveres e a perna foram removidos e encaminhados para o exame de necropsia e identificação, no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Assim, o Vale do Taquari alcança 39 mortes relacionadas à catástrofe. Se as novas vítimas residiam nos municípios onde foram localizadas, Cruzeiro do Sul contará com 14 óbitos e Roca Sales, 12. MS

1 comentário

  1. Gostaria de dar os parabéns ao repórter que noticiou e escreveu este texto. No momento em que vivemos é hilário e desconcertante ler um artigo assim; não acrescenta em nada à população. Pensa bem o nível de profissionalismo maquiavélico de quem transforma uma perna em uma notícia. Mais profissionalismo e sensibilidade, por gentileza. Se não se sabe dar notícias não dê. Bom trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui