Seis desaparecidos são dados como mortos após navio bater em ponte nos EUA

O Ministério das Relações Exteriores do país disse que duas das vítimas eram trabalhadores da construção civil


0
Foto: CNN / Divulgação

A Guarda Costeira dos EUA suspendeu os seus esforços na busca de seis pessoas, que se acredita fazerem parte de uma equipe de construção de estradas, consideradas mortas depois que a ponte Francis Scott Key, em Baltimore, desabou na manhã de terça-feira (26), quando um navio de carga atingiu o pilar da ponte.

Dois dos trabalhadores da construção civil desaparecidos no desabamento da ponte em Baltimore eram da Guatemala, informou o Ministério das Relações Exteriores do país em comunicado.

Os desaparecidos incluíam um jovem de 26 anos, natural de San Luis, Petén. O outro é um homem de 35 anos de Camotán, Chiquimula, informou o comunicado.

O ministério disse que ambos faziam parte de uma equipe de trabalho de “reparo do asfalto da ponte no momento do acidente”.

O comunicado não nomeou as duas pessoas desaparecidas, mas disse que o cônsul-geral do país em Maryland “foi à área onde estão as famílias das pessoas afetadas”, onde espera poder encontrar-se com os irmãos de ambas as pessoas desaparecidas.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui