Seis são presos por furto a residência em Linha Arlindo, interior de Venâncio Aires

Armas e centenas de munições foram apreendidos com os suspeitos


0
Foto: Brigada Militar

Neste domingo (11) a Brigada Militar de Venâncio Aires, com apoio de guarnições da Força Tática e Batalhão da Polícia Rodoviária desempenharam eficaz ação de pronta resposta a um furto qualificado ocorrido em Linha Arlindo, interior de Venâncio Aires. Seis indivíduos foram presos.

Na ação criminosa três indivíduos chegaram em um veículo GM Celta, arrombaram uma residência e subtraíram uma arma, joias e dinheiro. O policiamento imediatamente iniciou buscas e localizou o Celta e seu condutor. Com informações de que dois indivíduos suspeitos estavam em uma residência na Linha Seival, a polícia avistou um veículo Fiat Argo que foi acompanhado e abordado seu condutor. Este relatou ter transportado dois indivíduos a determinado local, onde foi localizada apenas uma sacola com roupas. Com informações de populares foi encontrado um terceiro indivíduo, em Linha Arlindo.

Durante a apresentação da ocorrência na Delegacia de Polícia, a Brigada Militar foi informada de que os indivíduos suspeitos estariam se deslocando em um veículo táxi no sentido a Santa Cruz do Sul, pela RS-247. O policiamento realizou a abordagem do veículo informado e nele estavam dois homens com as características dos que efetuaram o furto e, em revista ao veículo foi localizada uma arma de fogo e outros materiais.

Ao todo, foram apreendidos: uma espingarda calibre 12; 168 munições do mesmo calibre; 50 munições calibre 9mm; um carregador de pistola 9mm; um porta carregador; uma cartucheira; R$ 250 em dinheiro; quatro correntes douradas; quatro telefones; uma faca; uma mochila contendo dez peças de roupas; 16 frascos de perfumes e cremes; um óculos de grau e três veículos.

Os suspeitos e o motorista do táxi foram apresentados na Delegacia de Polícia para o registro. Diante dos fatos, foi lavrada a prisão em flagrante dos seis envolvidos./ MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui