Semana de matrículas da Univates oferece incentivos para cursos técnicos e de graduação

Para quem ainda não fez o processo seletivo, a recomendação é procurar a universidade até esta quarta-feira


0
Daniel Wallerius (Foto: Gilson Lussani)

A Universidade do Vale do Taquari – Univates realiza até a próxima sexta-feira (10) a Semana da Matrícula. A instituição oferece incentivos para cursos técnicos e de graduação presencial ou à distância. O gerente de comunicação e marketing, Daniel Wallerius, participou do programa Panorama desta terça-feira (6) e informou que o procedimento pode ser feito de forma on-line, no Start Univates ou presencialmente na sala 310 do Prédio 9, no campus de Lajeado.

Na graduação presencial, os estudantes ganham 30% de desconto na primeira mensalidade. O benefício é válido para todos os alunos regulares ingressantes, incluindo transferências externas, reingresso e portador de diploma. Nos cursos de graduação a distância, os novos estudantes pagam mensalidades de R$ 190,05 no primeiro trimestre, independentemente do curso escolhido.

Para os cursos técnicos, os novos alunos ganham 50% de desconto na primeira mensalidade para todos os cursos com inscrições abertas. A Semana da Matrícula ainda garante aos novos estudantes a participação em um workshop sobre gerenciamento do tempo e carreira profissional e o acesso a um planner digital.

O gerente de comunicação e marketing da Univates orientou os interessados que ainda não participaram do processo seletivo, que façam o procedimento o quanto antes. “Não esperem sexta-feira pra fazer o vestibular, esperando que vão conseguir os descontos, porque dificilmente a gente vai conseguir ter a nota do vestibular daquela pessoa no próprio dia. Então a gente recomenda que faça entre hoje (terça) e amanhã (quarta), no máximo, para sexta-feira ainda conseguir aproveitar os descontos”, considerou Wallerius.

Mais informações sobre a Semana da Matrícula podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Texto: Gilson Lussani
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui