Sepultado em Putinga apenado do Presídio de Soledade que morreu no último sábado

Em menos de um mês foram duas mortes de detentos do sistema prisional soledadense


0
Foto: Ilustrativa

Foi sepultado no domingo (3) na localidade de Linha São Pedro Alto, interior de Putinga, o corpo de Alexandre Brustolini (31). O homem era apenado do Presídio Estadual de Soledade e faleceu no início da tarde de sábado (2) durante atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente.

Segundo a Polícia Civil, o homem precisou de atendimento e às pressas, sendo encaminhado por agentes penitenciários até a emergência da casa de saúde. A possível causa da morte foi overdose. Contudo, o corpo foi encaminhado para o exame de necropsia no Departamento Médico-Legal (DML), o qual deve auxiliar a desvendar os motivos do óbito. Após, o corpo foi liberado aos familiares realizarem os atos fúnebres.

Este é o segundo falecimento de detento registrado em Soledade em menos de um mês. O outro caso aconteceu no dia 6 de fevereiro. A vítima foi identificada como Vitor Manuel de Oliveira (23).

Conforme a Polícia Civil, o apenado foi encontrado desacordado na galeria que ocupava. A equipe médica foi acionada e o indivíduo também foi levado ao Hospital Frei Clemente. Durante o trajeto, o jovem teve uma parada cardíaca e não resistiu. O caso também é investigado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui