O Internacional teve mais uma derrota na Justiça Desportiva nesta quinta-feira. Além de o TAS não ter analisado o mérito do caso Victor Ramos, o Pleno STJD rejeitou o pedido do Colorado para que fosse trancado o inquérito que apura uma suposta falsificação de uma reprodução de e-mails entre a CBF e o Vitória.

A alegação do Inter, que paralelamente solicitou o afastamento do auditor Mauro Marcelo de Lima, por ser indicado pela CBF, era que o clube não tinha participado nem sido autuado.

O caso ficou mais apimentado depois que o STJD, em nota no site oficial, revelou a existência de uma perícia que supostamente comprovaria a falsificação dos documentos juntados pelo Inter. O clube, além de mostrar insatisfação, também procurou peritos para se resguardar.

Os e-mails apresentados pelo Inter foram usados como argumento para tentar provar irregularidade cometida pela CBF e pelo Vitória no processo de registro e escalação do zagueiro Victor Ramos pelo clube baiano. Como a Corte Arbitral do Esporte decidiu não ter jurisdição para analisar o mérito do caso, o Colorado não tem mais a quem recorrer e vai jogar a Série B.

FONTE: Lance!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui